Mais um albergado teve a vida ceifada em Caicó
E as mortes de detentos do regime semiaberto em Caicó continuam. Na noite deste 10 de junho, por volta das 19h50min, Francisco Canindé Ferreira da Silva, de apelido Penha, foi assassinado a tiros no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó. Ele estava em uma bicicleta quando foi abordado por homens em uma moto que efetuaram os tiros fatais. Francisco cumpria pena no regime semiaberto, sob a acusação de ter matado a esposa.
É o quinto albergado que é assassinado em Caicó em um período de 15 dias, sem contar os dois que foram vítima de tentativa de homicídio. O ITEP e a PM estiveram no local tomando as providências de praxe em casos desta natureza.
Fonte: V&C
E mandando lar do pereirao os traficantes de lar porque sai devendo a eles mada mata ..ddi e godoin eles e que fazes execusao .ficou deveno morre e a lei dos traficantes..
ResponderExcluirtb acho
ResponderExcluiresse monte de bandido era pra matarem tudo la fazer um mata mata lá mesmo e só ficar agentes e soldados e respectivos funcionarios, bandidos e traficantes tem que ir pro infernooooooooooooooooooooooooo.
ResponderExcluirVoces Nn Sabem Ee De Nada , Fikam Acusando Godin E DDI Sem Provas , Vao Se Fuder . Agora Tudo Qe Acontece Em Caico A Culpa Vai Ser Deles Ée.
ResponderExcluirclaro se sao bandidos
ResponderExcluir