Header Ads

Dois menores morrem em troca de tiros com a polícia militar de Caicó


Por volta das 12:50 horas dessa segunda feira 26, homens armados atiraram contra uma viatura da polícia militar de Caicó, especialmente contro o preparado Grupo de Apoio Tático (GTO), e se deram mal, muito mal, dois vagabundos tombaram sem vida.

Por pouco policiais não foram atingidos pelos tiros, uma bela ação realizada pela PM de Caicó, homens preparados e comprometidos com a sociedade caicoense.

Por orientação dos amigos do peito as fotos foram removidas - agradecer o carinhos dos amigos blogueiros, Fabiano Saraiva - Jair Sampaio - Plantão Caicó - Caicó Digital - Anderson Mix e outros que sabem tecer opiniões, e que os grandes não podem calar a nossa voz, sou pequeno, mas tenho opinião.


231 comentários:

  1. Parabéns policiais honra ao mérito a todos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas mães sofrendo mas 2 marginais fora de circulação....

      Excluir
    2. a falta de orientação do pais, muitas vezes a falta de estudo,ou mais vezes ainda a familia desfeita.as vezes tambem nem sabem quem é o pai,emfim muitas e muitas são as motivações pra essas "crianças" acabarem assim.é claro que eles não pensam duas vezes em matar um pai de familia.mais eu tenho pena,muita pena deles,de perderem a juventude assim,poderiam estarem estudando,dando alegria pra familia,afinal ninguem nasce bandido

      Excluir
  2. parabéns ......
    vcs estão fazendo um bom trabalho.
    vcs não mataram homem de bem mataram bandidos.

    ResponderExcluir
  3. parabens tem que matar mesmo esses bandidos

    ResponderExcluir
  4. Nota 10 para polícia,se não fizesse isso , da proxima vez eles iam matar um policial.

    ResponderExcluir
  5. tem que matar só assim eles não tiram a vida de inocentes

    ResponderExcluir
  6. parabéns, agora sim, honraram a farda

    ResponderExcluir
  7. É triste mais é preciso e graça a deus que as pessoas que estão defendendo a sociedade não sofreram nem um tiro, sinto pelos pais desses meliantes.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS A POLÍCIA DE CAICÓ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS NADA. EU QUE QUE SOU PAI FICO MUITO PREOCUPADO.AS DROGAS É QUE ESTÃO TRANSFORMANDO ESTAS CRIANÇAS EM BANDIDO.QUEM DEVE MORRER É TRAFICANTES E NÃO CRIANÇAS BRINCANDO DE BANDIDO AO IN VEZ DE ESTAR NA ESCOLA.E OS POLÍTICOS INCOMPETENTES E CORRUPTOS NADA FAZ PRA SALVAR ESTES MENINOS TAMBÉM DEVEM MORRER.

      Excluir
    2. CUIDADO OS PRÓXIMOS PODEM SER OS SEUS FILHOS . DENUNCIE TRAFICANTES. VAMOS SALVAR OS PEQUENOS E PERIGOSOS SOLDADOS DAS DROGAS.

      Excluir
    3. Amigo parabéns sim!! pois se são crianças devem ser ensinadas a serem homens de bem e não , bandidos, sim , os pai sofrem mas são eles que escolheram serem , bandidos , fui criado no Estado de SP e todo dia me ofereciam drogas mas meus pais , me ensinaram que o caminho do homem de bem é , trabalhar . e não tirar de casa., nem querer o que e dos outros, cresci trabalhando e tudo o que eu quero e preciso trabalho para possuir... meus sentimentos as mães desses dois e ao meu amigo.. instrutor.. ele é HOMEM de bem mas esses dois eram bandidos mesmo .o Senhor que culpa outrens... vá dar uma boa educação aos seus filhos e ensine-lhes o caminho do bem...BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO...agora os direitos humanas vá se meter pois acabaram numa vala cada um ... pois são bandidos tbem....

      Excluir
    4. Não acho que politicos tem a ver com educação de filho de ninguém, pois, mesmo ruim, há escolas sobrando pra essas "crianças" estudarem, mas mesmo no horário das aulas, onde eles estavam? e com o que nas mãos, ao inves de lapis e caderno? pois, meu amigo, também sou pai e mãe, pois criei dois filhos sozinha e hj eles estão adultos, passaram dificuldades e nunca precisaram roubar aquilo
      que o trabalhador sua e muito pra obter. Enquanto não se tomar medidas drásticas com esses meliantes que estão aterrorizando nossa sociedade, eles não sossegam, nem vão nos deixar em paz. Talvez agora, fiquem com medo, pois está se vendo que com a policia não se brinca e se os direitos humanos acharem ruim, que junte todos os "adolescentes bandidos" e levem pra suas casas. hoje somos nós trabalhadores, que vivemos presos, com medo.

      Excluir
    5. Meeu Povo Deixe De Impocreziia Hoje São eles Amanhã Podem Ser Seus Filhos Teem que Matar Os Chefões Do Trafico isso Siim Não Esses Coitados Não é Poorq Sãão Menores Infratores Que Podem Tirar a Vida Delles Cadeer Que vãão Nas Casas Dos Bixões Do Trafico Esse Siiim Merecem a Mortte Esses Povam Jugam Os Outros Mais Não Penssam Em Se Mesmo o Mundo Das Drogas Tã Em Todos Os Lares Os Resonsavel Disso São Os Governantes Eos Chefões Do Trafico Portanto Acheei Errado oqq Os PM Fiseram Poor Seer Treinados Deveriam Mais Respeitar o Ser Humano Teer Dadoo Tiros de Adivertençia Ou Recuado Dando Voz De risão Mais nãão Esses PMS FDP acham no Direito De Matar O Povo Vãão Atraz Dos Cabeça Do Trafico Os Blog São um Meio Mentirozo Ficam Disendo Que Os Menores Deram tiros que Por Pouco Não Acertou Os PMS Tudo Mentira Pra Sua Defeza Cade Que Metero Bala em Guiguiu Na Prisão Dele Em Jorge Maldição eos Outros Do Paulo Sextto Os Direitos Humanos Teem Que Investigar Isso e Punir Os PMS . Cade as Armas ?? Cade Que Postam Tão Demorando Poorq Pra Pegar Uma Da Guanição e Diser Que Tavam Com Eles ?? Aah Me Poupe Esses PMS Tão Errados isso Siim .

      Excluir
    6. muito bem ! nao temq matar esses nao tem botar na cadeia ou matar os chefes do trafico em caico mas , e muito dificio pq os q comandao a justiça e quem dar cobertura ao principal chefoes e quem paga o parto sao esses ai q e" a menoria p eles daren satisfaçao a sociedade do pessimo trabalho

      Excluir
    7. Leva pra casa vc e cria todo vagabundo que aterroriza a população, e amanhã será. Vc a vitima e sua família. E quem vai chorar.

      Excluir
  9. missão dada, missão comprida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihuuu só presta assim!!

      Excluir
    2. Escrever bem é uma arte. Missão cumprida seria o correto, pois cumprida deriva-se de cumprir. Missão comprida é uma missão longa, demorada. Essa foi demais.... kkkkkkk

      Excluir
    3. parabens , vc resolveu o problema do mundo com sua correção...

      Excluir
  10. esses policiais merecem ser promovidos

    ResponderExcluir
  11. parabéns...É assim que tem que ser infelizmente,se os fardados não matarem os bandidos matam.estão de parabéns

    ResponderExcluir
  12. Parabens aos policias de Caico-Rn, estão de parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Missão cumprida, pelo bem de Caicó!

    ResponderExcluir
  14. PARABENS SO PRESTA ASSIM!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nota 1000 para PM e novo comadante,tem que ser assim pra mais.

    ResponderExcluir
  16. bandido bom é bandido morto, vão vibrar no inferno agora seus safado!

    ResponderExcluir
  17. Bandido bom ´e bandido morto.
    Antes um de lá , do que um pai de família.Sinto pelas mães desses jovens.Mas infelizmente , se alguém tem que morrer que seja um bandido, não o cidadão de bem, que hoje não tem amis nemo direito de sentar a noite na calçada de sua casa.

    ResponderExcluir
  18. PM de caico ta de parabens tem que ser desse jeito...pinica todinho de bala.

    ResponderExcluir
  19. eram para matar vagabundos todo dia!!!
    PARABÉNS AOS POLICIAS MILITARES HONREM SUA FARDA E FAÇA JUS AO TRABALHO QUE TE FORAM CONFERIDO!!!

    ResponderExcluir
  20. Açoita que a PM de caico e so fuzil AR15,vai pra cima bandidos pe de chinelos,esta de parabens esse novo comandate.

    ResponderExcluir
  21. pra quem está dando parabéns tenha muito cuidado pense que poderia ser um familiar seu... Nunca devemos desejar o mal ao próximo porque o feitiço só cai por cima do feiticeiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser da Familia que for meu patrão, bandido é pra ta morto!

      Excluir
    2. Poderia ser sim um de nossos familiares ou nos mesmo... Sendo que, quem nos mataria seria um desses assassinos que hoje pela policia estao mortos.

      Excluir
    3. É lamentável é ! estou emocionado ver 2 jovens " meninos " mortos desta forma . MAIS NOTA 1000 para policia de caicó , poderia ser qualquer um parente meu pai , irmao , filho , sobrinho . bandido é pra ter esse fim mesmo . quantos trabalhadores e inocentes não são vitimas de bandidos . POR QUE ESSES JOVENS NÃO ESTAVAM ESTUDANDO PRA TER UM FUTURO DIGNO ?

      Excluir
    4. D valor maluke (a) Mais uma duvida pq nao mostra as armas dos supeitoos

      Excluir
  22. uns porras desses achar que podem ir contra a polícia, tem que morrer

    ResponderExcluir
  23. bota pra fdr que esses bandidos não tem pena de niguem é pra matar essas porcaria mesmo, só quem sofre são as pais desses animais.
    parabéns policia sempre alerta mete bala mesmo brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a PM, tem que fazer assim mesmo.

    ResponderExcluir
  25. acho que devemos mesmo festejar, pq não é todo dia que vemos um monte de bandido morto

    ResponderExcluir
  26. tem que matar pq eles não contariam nem até três para matar um pai de família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade quando eles vem pra nos assaltar eles não tem piedade de nada leva os nossos objetos de valor e ainda querem tirar nossa vida tem que matar esses vagabundos.

      Excluir
    2. Não acredito que eles tenham alvejado a viatura porque a Polícia dessa merda de cidade nao muito despreparada porqur a policia daqui atira primeiro e pergunta depois nkao que eu seja a favor a bandido mais tem quer louco pra atirar contra polícia eu acho que eles foram executados

      Excluir
    3. Meu amigo.... se eles atiraram ou não. eu não sei mas sei q boa coisa eles não ia fazer pois estavam armados ....

      Excluir
  27. So fico triste porque so morreu 2 era pra morrer uns 10!

    ResponderExcluir
  28. tem q ser assim mesmo um otimo trabalho e a policia ta de parabens se todo dia derubarem dois vai acabando

    ResponderExcluir
  29. FORÇA GALERA! É PRA DESCER A LENHA, TÁ PRECISANDO DISSO MESMO OS CABA TÃO AFOITO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  30. Quanta amação da policia da qui de caicó policia covarde, qual seria o bandido daqui de caicó que ia atirar no GTO ? essa policia que vocês tanto amam não passa de um grupo de mentirosos que abusam de garotos e garotas, apenas a burguesia da aqui mesmo que apoia esses porco fardados, quem mora na zona oeste de caicó sabe do que eu to falando, A,C,A,B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde meu amigo? Vc deve ser um desses bandidinhos de meia tijela também. Cuidado que a ordem agora é atirar.

      Excluir
    2. gostei manda bala nesses bandido, uns piraça desses moleques vem so aterrorizar a vida dos pais de familias, manda bala nesses bandidos.

      Excluir
    3. desculpa eu não sou, faço faculdade Historia e estudo todos os dias ao contraria de você, agora se vocês são um bando de alienados chupadores de pau de políticos e santos de pedra o problema é de vocês,

      Excluir
    4. leve eles pra sua casa ,seu vagabundo ..gente ruim ,que mata ,rouba ,estrupa e etc ,tem que ta morto mesmo ,quero ver eles voltar pra comete as barbaridades q eles cometem

      Excluir
    5. O povo honesto e trabalhador dessa cidade não é alienado, apenas está cansado de tanta violênc contra o cidadão de bem. Alienados devem ser um bocado de aluno de Historia que "historicamente" não fazem mais do que fumar maconha nos corredores das universidade, difamando um curso tão bom. Ainda pagam de intelectuais...

      Excluir
    6. Faculdade? escrevendo errado desse jeito? olha eu fiz faculdade, mas aprendi a escrever.

      Excluir
    7. Bem meu amigo, vc deve ser um dos alienados que picharam a UFRN e agora não sabe de quem vai comprar sua maconha pra fumar né seu merda!
      Vixe faz historia é! quer merda ta explicado pq apoia a esquerda! é alienado sim e maconheiro! "Alguns são sim" pq conheço algumas pessoas que fazem historia e dizem que tem um idiotas que faz um moste de merda! Preste atenção seu alienado vai fumar sua maconhazinha no infermo!

      Excluir
    8. para esse babaca maconheiro que se diz e culto, pega tua caligrafia e sua maconha e enfia no cu viado.

      Excluir
    9. Mais Intenda que a culpa não é deles se morre 1 ou 2 desses inocente entra 3,4 pra esse mundo aliciados pelos verdadeiros mostros do trafico poois vaaiveer que eles eram aliciados e até jurados de morte pelos chefões para poder faserem assaltos consumir drogas entr outros crimes portanto só vaai acabar essa violencia quando matarem os Cabeça Do Trafico isso Siim , Cade que a PM Matoou Guiguiu Na Prisão Dele elle Siim e um bandido estão deixe de impocreziia meu povo pensem mais esses garotos não tem culpa a PM ta errada super errada ... já que são treinados poderiam inmaginar algo que poderiam preenser sem faser mau a esses 2 Garotos se eles atiraram ou não Poderiam dar Tiros de Advertencia 1 38 Da No Maximo 6 Tiros Pra Um Fuzil que Ultrapassa 20 Tiros olha a Grande Diferencia e Outra Os PMs são preparados Coletes e Tudo Mais acho que o DH Deveriam Investigar Esse CasoMeeu Povo Deixe De Impocreziia Hoje São eles Amanhã Podem Ser Seus Filhos Teem que Matar Os Chefões Do Trafico isso Siim Não Esses Coitados Não é Poorq Sãão Menores Infratores Que Podem Tirar a Vida Delles Cadeer Que vãão Nas Casas Dos Bixões Do Trafico Esse Siiim Merecem a Mortte Esses Povam Jugam Os Outros Mais Não Penssam Em Se Mesmo o Mundo Das Drogas Tã Em Todos Os Lares Os Resonsavel Disso São Os Governantes Eos Chefões Do Trafico Portanto Acheei Errado oqq Os PM Fiseram Poor Seer Treinados Deveriam Mais Respeitar o Ser Humano Teer Dadoo Tiros de Adivertençia Ou Recuado Dando Voz De risão Mais nãão Esses PMS FDP acham no Direito De Matar O Povo Vãão Atraz Dos Cabeça Do Trafico Os Blog São um Meio Mentirozo Ficam Disendo Que Os Menores Deram tiros que Por Pouco Não Acertou Os PMS Tudo Mentira Pra Sua Defeza Cade Que Metero Bala em Guiguiu Na Prisão Dele Em Jorge Maldição eos Outros Do Paulo Sextto Os Direitos Humanos Teem Que Investigar Isso e Punir Os PMS . Cade as Armas ?? Cade Que Postam Tão Demorando Poorq Pra Pegar Uma Da Guanição e Diser Que Tavam Com Eles ?? Aah Me Poupe Esses PMS Tão Errados isso Siim .

      Excluir
    10. muito bem sao todos pedofilos e covardes!

      Excluir
  31. a lei agora é essa quem não matar vai morrer!

    ResponderExcluir
  32. Parabens, bota pra quebrar, tem quer ser assim.

    ResponderExcluir
  33. Meus Jesus dois adolescentes, que infelizmente já estão no mundo do crime, não pensam na sua família em momento nenhum quando querem praticar o crime.
    Só espero que Deus conforme a família deles....

    ResponderExcluir
  34. parabéns GTC pelo grande trabalho prestado a sociedade.

    ResponderExcluir
  35. os dois sao filhos de policiais!

    ResponderExcluir
  36. parabéns pra polícia nesse dia festivo muito bandido morto e as famílias protegidas
    kkkkkkkkkkkkkk heeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  37. NÃO TENHAM MEDO DE PERDEREM SEUS EMPREGOS, E SIM MEDO DE PERDER A VIDA, ARREBEMMMMMMMMMTA! DEIXA NA HORIZONTAL!

    ResponderExcluir
  38. Que pena os bixinnnn vou chorar....vão roubar o cão agora.

    ResponderExcluir
  39. Vão mata os políticos será mais eficaz!!!!

    ResponderExcluir
  40. engracado q esse pessoal q fala da policial ,nao lembra qndo os cidadoes sao roubados qndo morrem de trabalhar pra comprar seus trasportes p vim os vagabundos desse e leva sem pena....

    ResponderExcluir
  41. Bandido bom é bandido MORTO!

    ResponderExcluir
  42. A polícia deve sim tomar providências diante da violência existente não só em caicó mas em todo o país. Mas não devemos ser tão radicais a ponto de não enxergar que esses meninos tem famílias, são seres humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Poorq Sãão Menores Infratores Que Podem Tirar a Vida Delles Cadeer Que vãão Nas Casas Dos Bixões Do Trafico Esse Siiim Merecem a Mortte Esses Povam Jugam Os Outros Mais Não Penssam Em Se Mesmo o Mundo Das Drogas Tã Em Todos Os Lares Os Resonsavel Disso São Os Governantes Eos Chefões Do Trafico Portanto Acheei Errado oqq Os PM Fiseram Poor Seer Treinados Deveriam Mais Respeitar o Ser Humano Teer Dadoo Tiros de Adivertençia Ou Recuado Dando Voz De risão Mais nãão Esses PMS FDP acham no Direito De Matar O Povo Vãão Atraz Dos Cabeça Do Trafico Os Blog São um Meio Mentirozo Ficam Disendo Que Os Menores Deram tiros que Por Pouco Não Acertou Os PMS Tudo Mentira Pra Sua Defeza Cade Que Metero Bala em Guiguiu Na Prisão Dele Em Jorge Maldição eos Outros Do Paulo Sextto Os Direitos Humanos Teem Que Investigar Isso e Punir Os PMS .

      Excluir
    2. Não adianta vc dizer que vá matar os "bixôes do tráfico",diga os nomes que a PM,irá fazer o trabalho, se eram crianças na idade, porque agiam como marginais adultos,qdo eles assaltavam cidadãos de bem,eles não tinha a menor piedade,agora só falta vc querer fazer o kit bandido: a arma,o colete e a viatura,que é para o bandido não fugir a pé.

      Excluir
  43. tem que matar mesmo esses bando de safado tem mais no walfredo e no paulo sexto....e pra meter fogo mesmo depois de 10 horas coisa boas eles nao tao fazendo.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, muito bom...

    ResponderExcluir
  45. se bobear eles matam por qualquer coisa,então a policia agiu certo fogo neles.

    ResponderExcluir
  46. Parabéns senhores policiais!
    Na atual conjuntura em que o nosso Brasil vive não é de se espantar casos como esses, pois infelizmente virou rotina na nossa cidade os bandidos acharem que podem tudo.
    Parabéns... que o restante do serviço seja abençoado e que em cada missão os senhores estejam protegidas pelo manto sagrado de SANTANA.
    Aos familiares os pêsames pela perda dos seus entes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇO MINHAS AS SUA PALAVRAS. PARABÉNS AOS POLÍCIAS, QUE DEUS OS PROTEJA . AOS FAMILIARES MEUS SENTIMENTOS.

      Excluir
  47. pena DR. aryolan não vai solta esse nem ganhar dinheiro. pois vc é um dos maiores contribuinte do crime, faz todo negorcio e divide em razoalveis prestações não é?

    ResponderExcluir
  48. SE MATAR UM TODO DIA, NO FINAL DO ANO CAICÓ VOLTA A SER O QUE ERA ANTES! :D PARABÉNS PM'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Pois Morrer 1 Entra 2 ,3 Aliciados Pelos Verdadeiros Culpados ( Os Chefões Do Trafico )

      Excluir
  49. MEUS DEUS! como estão as mães desses meninos, sabemos que eles estavão no mundo errado mais a mãe é mãe,somente a mãe vai sentir a dor.

    ResponderExcluir
  50. Parabens aos policias e pra matar mesmo GARANTO QUE SI FOSSE UM PAI DE FAMILIA ESSES VAGABUNDOS NAO IA NEM PARA PRA PENSAR!

    ResponderExcluir
  51. Eu sei que cada ato tem suas consequências, Se vc faz o bem vc vai colher o bem mais se vc faz o mal vc vai colher o mal, Eles eram bandidos sim Mais ninguém tem o direito de dizer que eles mereciam morrer dessa forma ninguém pode ta dando os parabéns aos policias por eles terem matado bandidos não , mais tem pessoas que não são seres humanos não sabem oque é ser um humano de verdade, Imagine como é que tá a familia desses meninos imagine a mãe deles o desespero podia ser com seu filho, suas mães não tiveram culpar deles quererem essa vida as mães deles sofrem pois nem uma mãe aguentaria ver fotos e ver seu filho desse estado, podia ser o teu filho mesmo que vc não tivesse culpa de nada e se ele desse pra bandido ? e se ele usasse drogas mais vc só consegue enxergar os problemas dos outros aposto que vc nunca imaginou seu filho em uma vida dessa antes de fazer comentarios pense mais pense muito pq vc não sabe seu futuro e nem o futuro dos seus filhos. mesmo eles terem seguido caminhos diferentes caminhos errados devemos orar por eles. devemos refletir sobre a vida de como ela está hoje, é muito triste vc ver duas pessoas tão novas com a vida inteira pela frente e acabar assim né ? já pensou se acontecesse com vc ? aposto que não. em meio a emoção estou escrevendo isso pra pessoas que não tem sentimentos refletir sobre isso pq doi muito ver cada comentario dessas pessoas que falam como eles fossem bichos, mais eles não são apenas escolheram caminhos errados que acabaram levando eles muito cedo mais Deus sabe de todas as coisas.
    E pra vc que é um ser humano de verdade pense muito bem nas palavras que vc vai botar aqui pense na mãe deles na familia de como eles estão e lembre-se que podia ser com vc. :( :( Dara Raine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dara , concordo plenamente em voçê .
      Mas chegamos em uma situacao em que matar vai ser a solução , tenho certeza que o pai desse garoto que e policial , não vai ter a mesma conciencia que vc tem ... QUEM MATOU ESSES GAROTOS NÃO FORAM OS POLICIAIS , QUEM MATOU ELES FOI AS DROGAS ... O INFERNO DAS DROGAS QUE VEIO PARA ACABAR COM TUDO QUE TEMOS DE MAS PERFEITO QUE E A NOSSA VIDA. .. TENHO FAMILIARES QUEM USAM , MAS POR ENQUANTO NÃO ENTROU NA CRIMINALIDADE.

      Excluir
    2. Falou tudo. A gente não pode corrigir erros com pensamentos errados e cheios de ódio. O povo tá cansado de violência. Contudo, a situação só melhora no dia em que o povo parar de votar em corruptos em troca de migalhas. A culpa disso tudo também é nossa e ninguém se toca.

      Excluir
    3. Garanto que vc nunca foi vitima de bandidos ! pode acontecer com qualquer uma pessoa pode sim , inclusive comigo , que DEUS me defenda . os pais nao tem culpa ? tem sim ! 2 adolecentes desses se fosse uns adultos . hoje em dia os pais nao ligam com os filhos criam tudo soltos ,depois que caem na mal companhia ai já era . PARABÉNS PRA PM ! NOTA 1000 . TEM QUE DA UM BASTA NISSO SIM , CAICO NINGUEM ANDA MAIS TRANQUILO . UM DIA DESSES ASSALTARAM UMA MULHER " UM PIVETE LEVOU A BOLSA DELA E ATÉ O SORVETE QUE ELA IA TOMANDO .

      Excluir
    4. Eu acho q vc nunca escutou um velho ditado que diz assim!
      "Antes a mãe dele (bandido) chorando do que a mãe de um inocente (vitima desses bandidos)" tai não sei se vc vai gostar mais opinião é opinião!
      E tem mais tenho um primo que se matarem eu vo é ri dele! pois ele foi pro lado errado pq quiz falta de aviso é q não foi! e se for eu q teha que fazer! azar pra ele mando bala!

      Excluir
    5. Sim Dara ai você acha certo um pai de família levar a vida toda trabalhando, pra colocar a comida dentro de casa, suar tanto para conseguir comprar um transporte para seu trabalho e uns "inocentes" desses vim e em poucas horas com uma arma na mão tomar tudo dele. A policia está de Parabéns. Esses jovens escolheram o caminho deles na cadeia eles não podia ficar então o cemitério foi o lugar! força pra família talvez assim acabem tbm os sofrimento delas!

      Excluir
    6. faz uma experiencia DARA, adota uns anjinhos desses, caico ta cheio, vc tera um leque de opcoes. boa sorte.
      chummmmmmmbo nesses vagabundos!

      Excluir
    7. Porém, ninguem mandou eles atirarem na policia. É a vida de homens de bem, de família, contra a vida de pivetes que não tinham juizo. Mas eles poderiam estar vivos, planejando assaltos, planejando traficos ou até mesmo omicídios. Se tiveram a ousadia de atirar na PM, imagine oque fariam num assalto a mão armada? Imagina ai se você é pega de surpresa por uns pivetes desses e eles te batem, te estupram, ou ate mesmo te matam? Seria melhor uma vida de bem ou uma "vida" de mal? Pense bem. O mundo não é mais inocente. Se a polícia deixa passar hoje, amanhã quem sofre é a população. Se fossem presos hoje, com certeza seriam soltos amanhã mesmo. Então é melhor que estejam sosegados la em baixo, pois deveriam ter sido educados e deveriam saber que quem escolhe o caminho das drogas, não tem direito a muita coisa.. Manda quem PODE, obedece quem tem JUÍZO !
      Melhor um marginal morto hoje, do que solto pra matar amanha.

      Excluir
    8. Mais Intenda que a culpa não é deles se morre 1 ou 2 desses inocente entra 3,4 pra esse mundo aliciados pelos verdadeiros mostros do trafico poois vaaiveer que eles eram aliciados e até jurados de morte pelos chefões para poder faserem assaltos consumir drogas entr outros crimes portanto só vaai acabar essa violencia quando matarem os Cabeça Do Trafico isso Siim , Cade que a PM Matoou Guiguiu Na Prisão Dele elle Siim e um bandido estão deixe de impocreziia meu povo pensem mais esses garotos não tem culpa a PM ta errada super errada ... já que são treinados poderiam inmaginar algo que poderiam preenser sem faser mau a esses 2 Garotos se eles atiraram ou não Poderiam dar Tiros de Advertencia 1 38 Da No Maximo 6 Tiros Pra Um Fuzil que Ultrapassa 20 Tiros olha a Grande Diferencia e Outra Os PMs são preparados Coletes e Tudo Mais acho que o DH Deveriam Investigar Esse CasoMeeu Povo Deixe De Impocreziia Hoje São eles Amanhã Podem Ser Seus Filhos Teem que Matar Os Chefões Do Trafico isso Siim Não Esses Coitados Não é Poorq Sãão Menores Infratores Que Podem Tirar a Vida Delles Cadeer Que vãão Nas Casas Dos Bixões Do Trafico Esse Siiim Merecem a Mortte Esses Povam Jugam Os Outros Mais Não Penssam Em Se Mesmo o Mundo Das Drogas Tã Em Todos Os Lares Os Resonsavel Disso São Os Governantes Eos Chefões Do Trafico Portanto Acheei Errado oqq Os PM Fiseram Poor Seer Treinados Deveriam Mais Respeitar o Ser Humano Teer Dadoo Tiros de Adivertençia Ou Recuado Dando Voz De risão Mais nãão Esses PMS FDP acham no Direito De Matar O Povo Vãão Atraz Dos Cabeça Do Trafico Os Blog São um Meio Mentirozo Ficam Disendo Que Os Menores Deram tiros que Por Pouco Não Acertou Os PMS Tudo Mentira Pra Sua Defeza Cade Que Metero Bala em Guiguiu Na Prisão Dele Em Jorge Maldição eos Outros Do Paulo Sextto Os Direitos Humanos Teem Que Investigar Isso e Punir Os PMS . Cade as Armas ?? Cade Que Postam Tão Demorando Poorq Pra Pegar Uma Da Guanição e Diser Que Tavam Com Eles ?? Aah Me Poupe Esses PMS Tão Errados isso Siim .

      Excluir
  52. Quem está matando esses homens não são os policiais e sim o nosso Estado. Bandido bom não é bandido morto, bandido bom é bandido preso. Se a gente tivesse uma educação de qualidade ninguém precisava morrer, se vocês votassem nas pessoas certas ninguém precisava morrer, então vamos parar dessa conversa de que tem que matar. Os dois são seres humanos, têm suas famílias, seus pais, mães e amigos que os amam. Acredito que se um fosse da família de vocês ninguém diria que "bandido bom é bandido morto"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem essas meninos foram corvadimente mortos por esses bandido da policia eles mataram com os tiros na cara como e que eles tavam trocando tiro cade as armas agora isso n vai ficar assim n podem se preparaaaa

      Excluir
    2. mostre sua cara imbecil.

      Excluir
    3. Tá se achando tão valente então porque não se mostra? Deve ser mais um bandido desses... Vai lampião pra cima da polícia que eu tô doidim pra ver sua foto no blog

      Excluir
    4. Amigo, vc lembra daquele mototaxi que foi morto no exercicio de seu tabalho? Ele não estava praticando assalto, nem em farras, estava apenas querendo ganhar alguma coisa pro sustento de sua famiila, quando chega dois bandidos e atiram nele sem necessidade nenhuma. Por que até hoje ninguém foi na casa DA FAMILIA PRA saber como estão vivendo? Então agora, porque tiraram dois de circulação, apareceu esses defensores dos bandidos, parem com essa hipocrisia, tem mesmo que fazer uma limpeza.Esses jovens tiveram tempo suficiente pra saber que no mundo do crime e das drogas só há dois CAMINHOS: cadeia E cemiterio.

      Excluir
  53. Eu acho tudo isso muito triste
    Tenho pena desses jovens
    Que cairam nesse mundo
    E das pessoas que eles prejudicam
    Deus abrande o coração dessas mães

    ResponderExcluir
  54. Infelizmente só a família sofre nessas horas, porque os bandidos não estão nem aí pra ninguém. Antigamente eu andava em Caicó a qualquer hora sem perigo. Pelo menos hoje eu sei que são dois marginais a menos pra me fazerem mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd as arma dos meninos mataram porque quiseram eu tava la no hospital agora poico e vi os buceta dos policias tirando os meninos como se fosse um bicho alis nem com bicho se faz o que fizeram pegaram pelas pernas e jogaram la as infermeira pedindo n faça isso nao e elas nem escultaram e um deles chegou vivo quem acabou de matar foi o policia safado jogando ele no chao quemos justiça vai começar a matança policia bom e policia mortoooooooooooooooo

      Excluir
    2. eita que tem bandido se mostrando! mostra a cara babaca!

      Excluir
  55. Fasso minhas suas palavras
    Dara Raiane
    A história vai sempre continuar
    Não é matando os jovens que vamos resolver isso
    Quem pode resolver essa situação é somente a sociedade. Muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sociedade que so tem lei pra beneficiar bandidos ? é por isso que a bandidagem estar como estar

      Excluir
  56. Devo lembrar a todos que a missão policial é muito difícil, foram recebidas a bala e por felicidades não foram alvejados, houve o revide e os dois elementos não tiveram a mesma sorte. Tem uma frase que diz : "Mesmo com o risco da própria vida"
    LEMBREM ESSES SÃO OS ANJOS DA NOSSA SOCIEDADE,POIS PRIMEIRO DIZEMOS VALA MEU DEUS E DEPOIS CHAMA QUEM?

    Será que quando os policiais vão as ruas para reivindicar eles estão errados????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO ! NOTA 10 PRA PM TEM QUE SER ASSIM CAICÓ TA UM CAUS .

      Excluir
  57. Na verdade são três, estão colocando que são dois e são 3;

    ResponderExcluir
  58. tem que ser assim mesmo.iqual ao capitao brilhante e ao major fernandes quando vao pra uma operacao a ordem nao e prender e sim matar

    ResponderExcluir
  59. PARECE QUE ESTAMOS ACORDANDO PARA A VERDADEIRA JUSTIÇA ,ASSIM SEJA AMEM

    ResponderExcluir
  60. Dara Raine,é muito triste vc ver pessoas tao jovens mortas nesta situaçao,mais isso é a vida que eles escolheram,se tivesem escolhido uma vida digna,honrada nao estariam assim.Analise tambem o que as pessoas estariam sentindo se eles tivessem tirado a vida de um pai de familia para roubar o pao de cada dia,será que vc estaria defendendo eles?È minha cara a vida do crime só tem estas duas opçoes,cadeia ou cemiterio.Sinto pela mae e pelo pai,é muito triste perder digo por experiencia propria,mais nao foi para o crime,foi doença,mais quando eles estavam fazendo as coisas erradas nao foram escutar conselhos dos pais.esta é a realidade dos nossos jovens.Sinto pelos pais.

    ResponderExcluir
  61. alguem saber ne informar os nome deles.eles agora fiquem em paz

    ResponderExcluir
  62. lingiusa no cu da policia mataram os paceros mas vai fica por isso não vamos vinga pccc no comando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês comandam nada seus pé de chinelo vagabundo.. quero ver é sua foto aqui também cheio de bala... se é tão brabo assim se mostre ai bonzão..

      Excluir
    2. Cuidado vagabundo(a)a família é grande viu....so fuzil....kkkkk....
      Bala neles.....PARABÉNS POLICIAIS....

      Excluir
  63. E esse Governo "corrupto" ainda não dá a devida atenção a esses PMs que são os guardiões da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  64. era para ter feito pior com esses vagabudos

    ResponderExcluir
  65. Que a misericórdia de Deus nos acuda nesse momento. Vidas estão sendo ceifadas por uma causa banal (drogas). A sociedade tem pagado um preço caro por tudo isso, vendo seus filhos sendo explorados e mortos. Senhor tende piedade de todos nós.

    ResponderExcluir
  66. Dara Raiane suas palavras soam como uma pessoa que já passou por algo parecido, mas lembre-se que a sociedade passa por momentos difíceis onde a impunidade e a injustiça reinam, por isso q existem alguns comentários impensados pois eles estão expressando um sentimento de revolta. julgar é muito fácil, mas nós sabemos que os verdadeiros culpados são os nossos gestores, esses sim, agem como animais abrandando as leis e menosprezando o potencial catastrófico das drogas.
    As eleições estão próximas e cada um pode dar a sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiis Queem tem Culpa são os Governantes e os chefões do trafico que tão aliciando esses menores . Mais Intenda que a culpa não é deles se morre 1 ou 2 desses inocente entra 3,4 pra esse mundo aliciados pelos verdadeiros mostros do trafico poois vaaiveer que eles eram aliciados e até jurados de morte pelos chefões para poder faserem assaltos consumir drogas entr outros crimes portanto só vaai acabar essa violencia quando matarem os Cabeça Do Trafico isso Siim , Cade que a PM Matoou Guiguiu Na Prisão Dele elle Siim e um bandido estão deixe de impocreziia meu povo pensem mais esses garotos não tem culpa a PM ta errada super errada ... já que são treinados poderiam inmaginar algo que poderiam preenser sem faser mau a esses 2 Garotos se eles atiraram ou não Poderiam dar Tiros de Advertencia 1 38 Da No Maximo 6 Tiros Pra Um Fuzil que Ultrapassa 20 Tiros olha a Grande Diferencia e Outra Os PMs são preparados Coletes e Tudo Mais acho que o DH Deveriam Investigar Esse CasoMeeu Povo Deixe De Impocreziia Hoje São eles Amanhã Podem Ser Seus Filhos Teem que Matar Os Chefões Do Trafico isso Siim Não Esses Coitados Não é Poorq Sãão Menores Infratores Que Podem Tirar a Vida Delles Cadeer Que vãão Nas Casas Dos Bixões Do Trafico Esse Siiim Merecem a Mortte Esses Povam Jugam Os Outros Mais Não Penssam Em Se Mesmo o Mundo Das Drogas Tã Em Todos Os Lares Os Resonsavel Disso São Os Governantes Eos Chefões Do Trafico Portanto Acheei Errado oqq Os PM Fiseram Poor Seer Treinados Deveriam Mais Respeitar o Ser Humano Teer Dadoo Tiros de Adivertençia Ou Recuado Dando Voz De risão Mais nãão Esses PMS FDP acham no Direito De Matar O Povo Vãão Atraz Dos Cabeça Do Trafico Os Blog São um Meio Mentirozo Ficam Disendo Que Os Menores Deram tiros que Por Pouco Não Acertou Os PMS Tudo Mentira Pra Sua Defeza Cade Que Metero Bala em Guiguiu Na Prisão Dele Em Jorge Maldição eos Outros Do Paulo Sextto Os Direitos Humanos Teem Que Investigar Isso e Punir Os PMS . Cade as Armas ?? Cade Que Postam Tão Demorando Poorq Pra Pegar Uma Da Guanição e Diser Que Tavam Com Eles ?? Aah Me Poupe Esses PMS Tão Errados isso Siim .

      Excluir
  67. Só quem sofre, são os pais, eles encontraram o que procuravam, parabéns a polícia militar que estar combatendo a criminalidade em caico, de forma exemplar.

    ResponderExcluir
  68. os jovens tem que dar mais valor a vida deles tão indo sendo de mais antigamente eram os filhos quem terrarium os os pies hoje e contrarily enfeeblement

    ResponderExcluir
  69. Mataram o terceiro que fugiu agora

    ResponderExcluir
  70. só forram 2 mortos não , teve o terceiro ,ele morreu aonde ?

    ResponderExcluir
  71. só temos que pedir a deus proteção pra nossos filhos pq cada dia que passa aumenta mais a bandidagem e as vitimas são nossos filhos.fico triste mais são a realidades estão de parabéns a policia tem que agir assim mesmo.

    ResponderExcluir
  72. gente vcs sabem dizer o que aconteceu com o vulgo Gigante,

    ResponderExcluir
  73. fiquei sabendo que o terceiro que fugiu , acabou morrendo acharam eles nos matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não tá nos blogs não ,sobre o Gigante

      Excluir
  74. morre nao e parti pois que ta perto de deus nao esta logeee de nois

    ResponderExcluir
  75. deus coloque suas aumas em um bom lugarrr gleninho e yago

    ResponderExcluir
  76. poder cre que vaii ter cobrança com esses policias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk....ta se achando ........cobrança? querido vc é cego ? Kkk cuidado pra nao terminar como eles dois....concerteza deve ser da mesma laia....aposto como nao é um pai de família..q vivi trabalhando honestamente ...pra vim ums safados desses e roubar...matar......
      Mas fica ai o exemplo pra quem qer fazer da polícia. Brinquedo........
      Se toca essa vida so tem dois caminhos certos..CADEIA e CEMITÉRIO.....vc escolhe.......

      Excluir
  77. agora a namorada de gleninho vai ficar com todos kaita santos ..........

    ResponderExcluir
  78. POLÍCIA DE PARABENS!!!!! FOGO NESSES BANDIDOS QUE NÃO TEMEM NINGUEM, MATE PELO MENOS DOIS POR DIA, PARA FAZER UMA LIMPEZA EM CAICÓ, POIS DA FORMA QUE ESTÁ NÃO DÁ PARA A SOCIEDADE VIVER, ESTÁ ACUADA POR ESSES BANDIDOS. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! E MORREU MARIA PREÁ!

    ResponderExcluir
  79. Acho que a responsabilidade maior de toda essa miséria que vem acontecendo, não só em Caicó, mas em todo o país, é de um conjunto de leis imundas, insanas, aprovadas por uma corja de marginais que estão no poder... e executadas por outros... Infelizmente, nesse país ridículo, imoral, bandido e vagabundo tem mais valor para os governantes, do que mesmo os trabalhadores. Pais de família morrem pelas mãos de bandidos, e o que acontece? Meia dúzia de safados dos direitos humanos, priorizam atender ao meliante, e não, a família das vítimas. O Brasil, se tornou uma grande merda mesmo! Paraíso dos bandidos: do PT, de outras siglas, dos traficantes, do PCC, do CV. Na verdade, essas siglas, indicam apenas a facção, a qual o bandido pertence, uma vez que, boa parte dos políticos e bandidos vestem a mesma camisa... apenas as armas são diferentes, pois alguns usam armas pesadas, outros, apenas canetas. Acho até, que chegará o dia em que o povo não aguentará mais tudo isso, e partira para a luta armada. Em respeito as famílias dos dois, as sinceras condolências, mas vamos ser razoáveis, a Polícia cumpriu o seu papel...pessoas (jovens ou não) armados, de posse de veículos roubados, não são bons frutos. como o próprio Jesus alerta, as árvores que não dão bons frutos devem ser cortadas e queimadas. Se não estavam na escola estudando para serem pessoas de bem, é por que tinham uma índole má e perversa, de fazer o que não presta. Pagaram com a vida, pela escolha ruim que fizeram, infelizmente... Agora é eles e Deus... se após a morte vem o julgamento, estarão em breve, prestando contas ao Justo Juiz, de todo o mal que fizeram em vida, e recebendo a devida recompensa. Não nos cabe julgar. É triste falar isso mas, a população caicoense respira aliviada, por ter menos 2 ameaças a vida e aos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  80. Isso é fruto dos nossos políticos, metades dos comentários são feitos por burros e ignorantes! Essa porra só tomará jeito quando os porcos de Brasília forem mortos! Mata os dejetos da sociedade desiludida é um passa tempo para uma sociedade sem esperança da verdadeira justiça. Tudo de errado no Brasil começa em Brasília, lá é onde mata é uma solução aceitável.

    ResponderExcluir
  81. Só assim iremos devolver a Caicó a tão sonhada paz de antigamente, PARABÉNS PM.

    ResponderExcluir
  82. Isso acontece porque o Brasil é um pais sem lei, pois a criminalidade aqui so serve de estatisticas e nada mais!

    ResponderExcluir
  83. Que Deus salve as almas de quem acha que matar pessoas é uma coisa normal!

    ResponderExcluir
  84. Eu não concordo porque eles tinham muito tempo de vida para viver!Seu bando de iprestavei pq eles sa pesssoas humanas como nos
    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para viver ou para o crime de bandidagem ?

      Excluir
  85. só DEUS pode tira a vida de alguém .

    ResponderExcluir
  86. Essa história de trocas de tiros ja esta muito mal contada, com cocó foi troca de tiros e os policiais nao mostraram armas nem um cartucho de bala, nem buraco de bala que desce pra entender que eles reagiram a prisao, ae agora a msm historia, homi conte outra, a policia so diz isso pra justificar. Pq a realidade ele estao matando os muleke pq querem e nao assumem pq sao uns bando de safados, coruptos e sebosos.

    ResponderExcluir
  87. Quem incentiva a PM a matar, além de serem COVARDES, pois não se identificam, não sabem o mal que estão fazendo à sociedade caicoense como um todo. Quando um policial militar mata um "meliante", ele passa a gostar da coisa. Qualquer situação de conflito ele aproveita para matar, mesmo podendo simplesmente prender, pois seu desejo de matar aumenta à medida que ele mata mais um. Funciona igualzinho a um pistoleiro. Basta matar o primeiro que o gosto pela cosia só tende a crescer. Nessa dinâmica, os COVARDES que estão incentivando os policiais a matarem poderá vir a ser vítima no futuro, quando se envolverem em alguma ocorrência policial (som alto, acidente de trânsito, dívidas, por exemplo, onde estamos todos sujeitos), cujo desdobramento, a depender da exaltação dos envolvidos, esse militar hoje incentivado a matar, caso tenha ido atender a ocorrência, poderá assumir, mais uma vez, sua sanha sanguinária, e matar o civil mais exaltado...pena que se isso ocorrer no futuro não saberemos se a vítima incentivou o gosto do policial-bandido pela matança...a milícia bandida no Rio de Janeiro é composta por ex-policiais militares expulsos da corporação por desvio de conduta, produzido por excesso de mortes e outros crimes....o policial que mata um "meliante" hoje, achará facilmente que pode matar qualquer um amanhã...sei que corro o risco de amanhecer com a boca cheia de formiga, mas não posso ter medo de COVARDES...
    Pelo lado das crianças mortas (meu filho já tem 18 anos e eu ainda o acho criança), só podemos lamentar a infelicidade de terem acreditado no sistema capitalista que valoriza apenas o TER, que incentiva a toda hora o consumismo desenfreado, como fórmula de felicidade, ao mesmo tempo em que proíbe o acesso ao consumo dos despossuídos, exigindo-lhes resignação e boa conduta de cidadão miserável mas obediente.
    Pelo lado dos policiais, também é de se lamentar suas condições de trabalho e, principalmente, seus salários aviltantes. Porém, quando eu reclamava disso tudo, os oficiais do Exército Brasileiro me diziam: pede pra sair! Foi o que eu fiz...
    Posso imaginar o terror que passa na cabeça desses policiais que mataram esses dois meninos, caso tenha sido sua primeira experiência com a morte. Devem estar pensativos até agora, com a cabeça a mil, remoendo as imagens incessantemente, enquanto os COVARDES mostram-se aqui insensíveis a sua dor...Caso não tenha sido a primeira experiência, não devem estar nenhum pouco preocupados, pois não estão mais sujeitos ao interminável remorso da primeira vez, além de terem atendido, por certo, as expectativas do comandante do Btl, que deveria, este sim, responder perante a Comissão de Direitos Humanos e ser punido severamente....se já estiverem calejados de matarem, foi apenas um TAT (Teste de Aptidão ao Tiro) que realizaram em situação real.
    Gerson Alves de Souza - ex-militar do EB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que o senhor em sua santa sabedoria encontrasse uma solução para o caos que se instalou na nossa sociedade, quando esses "meliantes" tão falados pelo excelentissimo senhor citou, estão querendo dominar a população e causando medo em
      todo mundo. Qual seria a solução para eles? já que cadeia não existe para menores e se por acaso, chegam lá, saem zombando da própria policia, como eu mesma presenciei uma vez?

      Excluir
    2. Então pegue todos os bandidos de Caicó e leve para dentro da sua casa para ver o que eles fazem, pois covarde não é quem aplaude não, covarde é quem defende estes meliantes que quando pegam pessoas de bem não tem pena,humilham e acabam matando os PMs e pessoas de inocentes que não tem nada a ver.

      Excluir
    3. Meu caro, se eu soubesse a solução para esse caos, eu não estaria aqui perdendo tempo com "anônimos", estaria sentado na cadeira da Presidência da República, não acha? Só sei que a violência, a matança também não é a solução, pois, se fosse, já não mais haveria caos, todos os problemas já teriam sido solucionados com a bala. Mas que tal vc, "anônimo das 13:57" ao invés de agir pelo impulso, tentar raciocinar um pouco, pois creio que vc dispõe de cérebro, ou não? Vc acha que essa sociedade HIPÓCRITA que supervaloriza o TER, o superficial, o aparente, tem solução?
      Ao segundo "anônimo das 14:32" (talvez seja a mesma pessoa, não sei), devolvo na mesma moeda: então pega esses policiais assassinos e leva para sua casa, para vc sentir protegido por eles.
      Dos bandidos a gente só pode esperar o pior mesmo, mas o que dizer quando a população começar a ter MEDO dos policiais (bandidos fardados), como ocorre em São Paulo e Rio de Janeiro? Quando eles começarem a matar sem piedade, pessoas de bem entrarão na estatística dos homicídios, pode acreditar....a começar por mim....kkkkk
      Gerson

      Excluir
  88. Há quebrada esta de luto.
    #GleninhoDescanseEmPaz
    #WalfredoEstaDeLuto
    #WalfredoPedePaz

    ResponderExcluir
  89. ta na hora da população denunciar com força
    os traficantes grandes
    pq só quem ta morrendo é os bobos que peçam que são bandidos
    a molecada jovem , tem muito traficante desfrutando de muita lágrima e sofrimentos de familia .(enquanto isso estão é enriquecendo cada vez mais)

    ResponderExcluir
  90. GENTE , NÃO VAMOS JULGAR OS POLICIAIS .
    CADA UM ESCOLHE O CAMINHO QUE QUEREMOS TRILHAR ... E TRISTE , MUITO TRISTE MESMO VER HIAGO COM ESSA CARA DE CRIANCA LINDO , NAO PRECISAVA DISSO A FAMILIA DAVA DE TUDO . AS MAS COMPANHIAS O LEVOU PRA LONGE DE DEUS LONGE DE TUDO.

    ResponderExcluir
  91. O PRÓPRIO DEUS DISSE: FAÇA TUA PARTE QUE TI AJUDAREI! PARABÉNS POLICIA MILITAR - AGOOOOORA SIM COMEÇOU O TRABALHO DE REPRESSÃO AO CRIME EM CAICÓ. AQUI TAVA UMA DESMORALIZAÇÃO. O ÚNICO JEITO QUE TEM PRA BANDIDO É MUITA BALA. TODO MUNDO SABE QUE AQUI QUEM TAVA MANDANDO ERAM OS CRIMINOSOS. O ESTADO ATRAVÉS DA (POLICIA MILITAR) QUE É QUE TRABALHA MESMO, TEM QUE DAR A RESPOSTA, ISSO JÁ ERA PRA VIR ACONTECENDO HA TEMPO. AQUI BANDIDO ATIRA EM VIATURA NO MEIO DA RUA, TEM MENOR (BANDIDO) ARMADO FEITO A PESTE E QUE TEM QUE FAZER ALGUMA COISA É A POLÍCIA. AFINAL DE CONTAS,SOMENTE A POLICIA ESTAR AUTORIZADA A MATAR NO SEU CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL. E ATENÇÃO!!!! SÃO 3 A MENOS ATERRORIZANDO FAMÍLIAS DE BEM, 3 A MENOS ROUBANDO PESSOAS EM VIA PÚBLICA, 3 A MENOS TOMANDO MOTO DE MOTOTAXI TRABALHANDO PRA SUSTENTAR A FAMÍLIA, EM FIM, SÃO 3 PRA IR ROUBAR NOS QUINTOS DO INFERNO. MAIS UMA VEZ ATEEEÇÇÇÃOOO!!! AMANHA SE A POLÍCIA MATAR MAIS 3, DEPOIS MAIS 3... TERMINARIA A SEMANA COM 18 BANDIDOS BOOONS, BONS NÃO ÓTIMOS LÁ NOS QUINTOS; SABEM PORQUE SEUS HIPÓCRITAS, PQ BANDIDO BOM É BANDIDO MOOOORTO E SE NÃO GOSTOU DO TRABALHO DA GLORIOSA PM, ADOTE UM BANDIDO, LEVE ELE PRA CASA DA TUA MÃE!!!

    ResponderExcluir
  92. GENTE , NÃO VAMOS JULGAR OS POLICIAIS .
    CADA UM ESCOLHE O CAMINHO QUE QUEREMOS TRILHAR ... E TRISTE , MUITO TRISTE MESMO VER HIAGO COM ESSA CARA DE CRIANCA LINDO , NAO PRECISAVA DISSO A FAMILIA DAVA DE TUDO . AS MAS COMPANHIAS O LEVOU PRA LONGE DE DEUS LONGE DE TUDO.

    ResponderExcluir
  93. Minha gente, eles tavam errados sim.E não adianta vcs está procurando um culpado ( se é policial, deputado ou outros ) se vc não quer o mal pra vc, não faça mal a outros.

    ResponderExcluir
  94. Bandido ... bom .... é bandido morto........ parabens PM......

    ResponderExcluir
  95. Mais Intenda que a culpa não é deles se morre 1 ou 2 desses inocente entra 3,4 pra esse mundo aliciados pelos verdadeiros mostros do trafico poois vaaiveer que eles eram aliciados e até jurados de morte pelos chefões para poder faserem assaltos consumir drogas entr outros crimes portanto só vaai acabar essa violencia quando matarem os Cabeça Do Trafico isso Siim , Cade que a PM Matoou Guiguiu Na Prisão Dele elle Siim e um bandido estão deixe de impocreziia meu povo pensem mais esses garotos não tem culpa a PM ta errada super errada ... já que são treinados poderiam inmaginar algo que poderiam preenser sem faser mau a esses 2 Garotos se eles atiraram ou não Poderiam dar Tiros de Advertencia 1 38 Da No Maximo 6 Tiros Pra Um Fuzil que Ultrapassa 20 Tiros olha a Grande Diferencia e Outra Os PMs são preparados Coletes e Tudo Mais acho que o DH Deveriam Investigar Esse CasoMeeu Povo Deixe De Impocreziia Hoje São eles Amanhã Podem Ser Seus Filhos Teem que Matar Os Chefões Do Trafico isso Siim Não Esses Coitados Não é Poorq Sãão Menores Infratores Que Podem Tirar a Vida Delles Cadeer Que vãão Nas Casas Dos Bixões Do Trafico Esse Siiim Merecem a Mortte Esses Povam Jugam Os Outros Mais Não Penssam Em Se Mesmo o Mundo Das Drogas Tã Em Todos Os Lares Os Resonsavel Disso São Os Governantes Eos Chefões Do Trafico Portanto Acheei Errado oqq Os PM Fiseram Poor Seer Treinados Deveriam Mais Respeitar o Ser Humano Teer Dadoo Tiros de Adivertençia Ou Recuado Dando Voz De risão Mais nãão Esses PMS FDP acham no Direito De Matar O Povo Vãão Atraz Dos Cabeça Do Trafico Os Blog São um Meio Mentirozo Ficam Disendo Que Os Menores Deram tiros que Por Pouco Não Acertou Os PMS Tudo Mentira Pra Sua Defeza Cade Que Metero Bala em Guiguiu Na Prisão Dele Em Jorge Maldição eos Outros Do Paulo Sextto Os Direitos Humanos Teem Que Investigar Isso e Punir Os PMS . Cade as Armas ?? Cade Que Postam Tão Demorando Poorq Pra Pegar Uma Da Guanição e Diser Que Tavam Com Eles ?? Aah Me Poupe Esses PMS Tão Errados isso Siim .

    ResponderExcluir
  96. ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém,mais.... oq ñ é certo é cidadão de bem,trabalhador ter q morrer pra dar a vida a quem ñ quer nada com elaaa..... fika a diga!!!! sinceramente estou traumatizada! nem sair de casa tou querendo mais... temo a minha vidaaa!!!!

    ResponderExcluir
  97. liberdade vai cantar parceiro kkkkkkkkkkk no inferno

    ResponderExcluir
  98. Primeiramente, não posso parabenizar os policiais porque acredito em Deus e, desse modo, acho que não temos o direito de julgar ninguém. Contudo, também não posso defender esses jovens, acho que temos o direito de escolher qual caminho seguir e eles infelizmente foram para o lado errado. Em relação as drogas, eu acho que elas sim são responsáveis por 99% dos crimes que atingem a nossa sociedade, é aí que deveria está a ação dos governantes em criar programas que incentivem os jovens a ser homens de verdade, com um futuro brilhante e não assassinos, ladrões, pessoas ruins... Lamentavelmente, as drogas estão em todos os lugares nos dias atuais e o que ainda podemos fazer é orientar os nossos filhos, amigos a não se envolver nesse mundo tão cruel e sem volta que é o mundo dos vícios ou ainda procurar votar nos candidatos que pareçam ter algum compromisso com a população... Com a falta de lazer, principalmente, os adolescentes estão se tornando usuários e praticando tamanhos absurdos, muitas vezes com um final trágico. Concluindo, acho que neste caso os policiais não iriam atirar se esses jovens se entregassem ou estivessem desarmados. #SóAcho! Quanto aos traficantes eu desejo que vocês se fodam e consigam lucrar bem muito quando estiverem vendendo drogas no inferno, eles sim eu posso julgar. MALDITOS!

    ResponderExcluir
  99. ERAM JOVENS SIM! MAS JA ESTAVAM CORROMPIDOS POR ESSE MUNDO DAS DROGAS e CRIMINALIDADE...É UMA PENA PELOS PAIS DESSES JOVENS SIM QUE NÃO DEVEM TER CULPA DE SEUS FILHOS TEREM SEGUIDO POR ESSE CAMINHO... MAS LEMBRANDO QUE O SOFRIMENTO SERIA MUITO MAIOR VER SEUS FILHOS VIVOS CONTINUAREM NESSA VIDA TODOS OS DIAS E QUEM SABE ATE MATANDO ALGUEM DE BEM DE OUTRAS FAMILIAS... TRAFICANTE NAO VENDE DE PORTA EM PORTA ELES SAO PROCURADOS, E CADA UM FAZ SUAS ESCOLHAS...ELES FIZERAM AS DELES SEM SE IMPORTAR COM AS CONSEQUENCIAS... DEVEMOS CUIDAR TODOS OS DIAS PRA QUE MAIS JOVENS NAO SIGAM O MESMO.

    ResponderExcluir
  100. TRAFICANTES DE MERDA!!! O PIOR MEU DEUS É QUE SE ACHAM! VÃO SE LASCAR, VOCÊS NEM SERES HUMANOS SÃO!!! IMUNDOOS!!!
    --> INTERROMPENDO O TRÁFICO ACABAMOS COM A DEPENDÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
  101. as pessoas sao emgraçadas,se a policia mata aprece uns pra derruba a ação,se a policia nao deixa vivo ai chama de incompetentes,depois q esses pilantras morre sao santos é?se eles tiver-se acertado num policial ai a população ia fala,e pq a policia nao atiro...vcs cuide de seus filhos pq a educação vem de casa...eu morei so no meio de droga e nunca tive vontade de se envolver pq meus pais mim ensinaram q esse caminho so existe dois...a policia nao mata os chefoes pq eles nao atira na policia e se a policia atira primeiro ai vem os direitos dos humanos fazer com quer aqueles guardas percam sua farda...

    ResponderExcluir
  102. Os pooliciais agiram com a racao e nao com o coracao ali sao eles ou os bandidos ,parabens tem que mandar bala mesmo pois eu mesma ja fui vitima desses vagabundo,e do jeito que esta caico' ninguem que morrar nem de gracas mais aqui ,pricipalmente no walfredo onde quem manda s os vagabundos valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  103. A educação para a vida começa em casa,no seio familiar.Se os pais não cuidam,não zelam, não ensinam os valores morais a seus filhos, os traficantes "adotam" os mesmos para a marginalidade. O que os policiais fizeram, foi cumprir com sua missão,que é defender a sociedade e defender as suas vidas (infelizmente com a perda da vida de dois jovens).

    ResponderExcluir
  104. Que se foda os DIREITOS HUMANOS, se esses vagabundos tivessem matado um pai de família no outro dia eles estavam tudo soltos por serem de menores, a porra desses LEIS só beneficia BANDIDO seja ele pé de chinelo ou de colarinho branco. PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DESSA BELA LIMPEZA!!!!! VÃO ROUBAR LA NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  105. Ipocritas são esse povo que parabenizam a morte de duas crianças, que podem ser bandidos mais nao deixam de ser criança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como vc mesmo disse... SÃO BANDIDOS

      Excluir
  106. esses ai nuca mais faz o homem de bem de refém.

    ResponderExcluir
  107. olher seus policias safados voces vaoo morrer do msm jeito.. naoovai ficar poriso naooo seuu safados .... agora ah mostre as arma que eles tavaoo seuuu tampo eu seii de tudo antes deles irr els tavao comigo e eu viir eles nao tavao coom nada ah nuum ser que vcs plataraoo as arma vcs pensam que vai ficar assiim vcs nao perdem por espera seus safados noos vamos derubar vcs tambem da msm forma.... kkkkkk VAO TUDOS PRO INFERNOO.........

    ResponderExcluir
  108. de grão em grão galinha enche o papo, por hoje já tá bom, so precisa matar mais deis amanhã.

    ResponderExcluir
  109. EI MAJOR COSTA VC FEIS ISSO MAIS SE LIGUE QUE ISSO VAI SER COBRADO

    ResponderExcluir
  110. concordo DARA :'( Eles eram apenas dos garotos perdidos que entram no caminho Errado :'( meu deus esse povo fala como se os menino foossem animais minha gente pensem na familia de voces isso pode ta acontecendo com alguns deles :( eles eram seres humanos como nois e o que fizeram com eles foi errado jogaram ele na enfermaria como se fossem dos animais meu deus :( CONCORDO PLENAMENTE COM DARA :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que tivesse colocado aonde se não fosse na enfermaria??? E as motos roubadas que eles estavam ??? A faça-me o favor, vá você deixar eles roubarem você, criança o caralho, pode matar, roubar fazer de tudo, aí quando morre você diz isso ??? Sabem muito bem o que faziam, tavam porque queriam, falta de aviso não foi !

      Excluir
    2. ANDRESSA e DARA PROCUREM FAZER ALGO POR JOVENS QUE ESTAO NO MUNDO DA BANDIDAGEM COMO ELES ESTAVAM , fazem merda ! agora depois que acontece o que aconteceu vem da uma de BOAS SAMARITANAS . QUERIA VER SE VCS TIVESSEM SIDO VITIMAS DE BANDIDOS CONCERTEZA NUNCA FORAM .

      Excluir
  111. São com certeza crianças, mas só para a lei, pois criança tem inocência, pureza no coração, hoje tá faltando diálogo entre pais e filhos, se não cuidamos de nossas "crianças" hoje, os traficantes e a polícia cuida e vai sempre terminar assim dessa maneira, cadeia ou morte, me lembro e nem faz tanto tempo que as crianças respeitavam os mais velhos e eram satisfeitos com a vida em que viviam, não reclamávamos de nada, e existia realmente a palavra "FAMÍLIA".

    ResponderExcluir
  112. Ao analisar os depoimentos dos policiais envolvidos na acao cheguei a seguinte conclusao......acompanhe o meu racicinio.....policiais realizando uma ronda por bairros desta cidade depararam se com dois elementos suspeitos(e diga se de passagem bem suspeitos ou seja velhos conhecidos no mundo do crime apesar da pouca idade) armados oferecendo perigo a qualquer pessoa fosse ela quem fosse e qao avistarem a viatura empreenderam fogo contra os policiais q justamente estavam ali para garantir a seguranca tanto sua quanto minha de nossas familias e da populacao em geral. Tentar prende los nessa hora sem efetuar disparos ja nao era mais possivel! A POLICIA FEZ O Q TINHA Q FAZER! FORAM TREINADOS PRA ISSO! MOSTRARAM A Q VIERAM! NAO ADIANTA AQUI DISCUTIRMOS SE FOI CERTO OU ERRADO, PQ NENHUM DOS SENHORES Q AQUI ESTAO JULGANDO ESSES POLICIAIS ESTIVERAM SOB MIRA DE FOGO. ESSA E A FORMA CORRETA DE SE REALIZAR ESSE TIPO DE TRABALHO! VC ACHA Q FOI DE LIVRE EXPONTANEA VONTADE Q ESSES POLICIAIS ABATERAM ESSAS CRIANCAS?! CLARO Q NAO!!! ALI,FARDADOS NAQUELA VIATURA ALEM DE POLICIAIS ESTAVAM HOMENS,PAIS,SERES HUMANOS, QUE ACREDITEM.....NESTE MOMENTO ESTAO LAMENTANDO NAO LHE TER SIDO DADA A OPORTUNIDADE DE FAZER DIFERENTE!!!!

    ResponderExcluir
  113. meu caro amigo ex- militar do EB, isso tudo que você fala é porque você nunca foi, assaltado, amarrado dentro de sua própria casa com toda sua família feita refem e torturada e nem teve um irmão assassinado covardemente como aquele pobre mototaxista próximo ao beco da troca, se acontecer com você, aposto que sairia correndo e gritando, MATE ESSES BANDIDOS PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  114. Caicó tá um caos, sem segurança, sem administração ! Se não mata no outro dia tão soltos... Tem pouca idade, mas sabem atirar, roubar moto e tal . Agora viraram santo ??? Esses que metem o pau na PM é porque não sabe o que é você não ter a certeza que volta pra casa com seu transporte !! Pena de morte já existe, o bandidos nos matam e agente só faz chorar e lamentar ??? Isso é justo??? Agora quando a PM mata vão defender os marginais ??? Bando de hipócritas, bandido não fica preso, quem fica somos nós cidadãos de bem !!! Parabéns aos PMs, que amanhã sejam mais 5 !!!

    ResponderExcluir
  115. Querido(a) aqui no walfredo tbm tem gente honesta ....vc a acha q é so aqui no e no Paulo 6* q tem bandido?.......vc deve ser algum metido a rico q se acha.........pobre tbm é honesto...viu...........
    Pra ser bandido não precisa mora nesses dois bairros q vc citou.....tem bandidos em toda parte...meu caro(a).....
    Políciais parabéns.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha as suas palavas,no Walfredo Gurgel tem muita gente boa sim,e tem pessoas que foram criada ai que hoje vive bem de vida sem nunca ter sido bandido,agora bandido tem em todo lugar.Fui criada no Walfredo e hoje quando vou a Caicó vou para o Walfredo que meus pais ainda moram ai,apesar de toda a violencia ainda tem muita gente boa,nao generalize.

      Excluir
  116. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  117. Eu lamento pelo fato de ter um filho na idade deles mas que pela graça de Deus, acredito que até agora, soube cria-lo.

    ResponderExcluir
  118. parabéns policiais!!!!!

    ResponderExcluir
  119. Não vai ficar só nisso... A polícia vai descer o coro. Aguardem!

    ResponderExcluir
  120. gente vamos denunciar os traficantes

    ResponderExcluir
  121. Acho que a maioria venceu, vejo que o cidadão tão defensor da vida está movido por emoção ou por outro motivo torto, com certeza haverá um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido. O maior defensor dos direitos humanos é a própria polícia e é ela quem garante o direito do cidadão de ir e vir, o de propriedade, entre tantos outros, o papel principal da polícia é manter a ordem publica dentro do que estabelece as normas sociais (Constituição Federal, Código penal, etc.) e dentro destas normas está escrito que em defesa própria ou de terceiros, ou do patrimônio pode haver revide dentro da proporcionalidade. O fato de ser garotos ou não o policial não pode ser movido por emoção, pois ele também tem filhos, esposa, pai, mãe, irmão. o revide foi dado à ação dos infratores independente de serem usuário de drogas, assaltantes ou qualquer outro delito. minha visão pessoal é que muitos pais não querem ter trabalho com seus filhos e deixam eles soltos sem controle andando as altas horas pela rua fazendo o quê? com certeza o garoto que vai dormir muito tarde não vai ter um bom rendimento na escola, ficando assim a mercê do tráfico.Por fim, a estas pessoas que
    fizerem estes mesmos comentários e defender o infrator sem ter conhecimento de causa se a ofensa foi justa ou não e quando estas mesmas pessoas que tanto defendem o mundo do crime como causa de uma sociedade desordenada é vitimada por esses "meninos" ou sua filhinha é estuprada ou seu filhinho é morto por um indivíduo destes eles simplesmente movem céus e montanhas para ver o fim destes delinquentes. Rogo ao poderoso Deus, nosso Pai Jesus cristo que nos dê inteligência, sabedoria para aplicar o conhecimento e acima de tudo fazei-nos justos para não julgar, mas para tomar decisões certas em todos os momentos da nossa vida, Amém.

    ResponderExcluir
  122. Não neste momento o que dizer, essas crianças já estavam no mundo do crime é bom que os pais tomem mais cuidado com o que os seus filhos estão fazendo, por que a polícia vai ter que fazer o seu no lugar dos pais

    ResponderExcluir
  123. Policia vá na casa de Rafael e debora que voces vão ver, o que é droga.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. A policia fez o seu papel cumpriu com o seu dever e esta de parabéns mas mesmo assim é lamentável que pessoas tão jovens terminem assim fico imaginando a dor da família agora. Que isso sirva de lição para quem pensa em entrar no mundo do crime o seu fim será esse. O crime não compensa e criminoso não vale nada não tem valor não é ninguem o criminoso não passa de lixo e incomodo para a sociedade não vou comemorar e sim lamentar que esses jovens poderiam esta na escola lutando por um futuro melhor mais em vez disto resolveram jogar suas vidas no lixo. Senhores pais cuidem de seus filhos para eles não terminar assim e policia a luta continua. Fico também imaginando como esta a cabeça do policial que puxou o gatilho tenho certeza que ele daria qualquer coisa para nunca ter sido obrigado a fazer isso em prol da sociedade esses homens valorosos que não ganham um salário ridículo para por o peito a bala e ainda ter que submeter a isso.

    ResponderExcluir
  125. Minha gente, eu vejo aqui muitas pessoas citando nomes de traficantes. Se conhecemos os responsáveis denunciemos esses bandidos. Esses meninos e e muitos outros na cidade apesar de tudo também são vítimas. São aliciados pelos peixes grandes e tem a falsa sensação de poder. Aí só eles que aparecem nas páginas policiais enquanto os grandes ganham cada vez mais. Eles pagaram o alto preço pelos seus atos errados. Mas sem os grandes traficantes esses menores que pagam o pato acabam. Se você tem informações avise a polícia. Vamos mostrar o poder que esse povo guerreiro tem. #denunciaja

    ResponderExcluir
  126. Como o comandante diz ñ quer q a policia mate para defender a populaçao,mas precisar tem que matar pq ñ vão morre ou a populaçao.

    ResponderExcluir
  127. Bota pra derrubar mesmo, eu quero ver as funerárias cheias de defunto e coveiro trabalhando dia e noite do para enterrar bandido, pena mesmo é que só foram dois.

    ResponderExcluir
  128. Já foi tarde otário!

    ResponderExcluir
  129. bem q a policia podia vim fazer uma limpeza dessas aqui em serra negra aqui ta cheio de moleque assim tambem tudo robando vendendo drogas até na hora do recreio da escola abc e servindo de mula pra os peixes grande de são bento. aqui em serra negra so tem bandido agora a noite nas esquinas so tem marginal na ultima vaqueijada a maconha rolou no centro so menor de idade chefiando boca de fumo por aqui e isso os seus pais pensam que seu filho é a melhor pessoa do mundo mais na verdade é um maconheiro. boca de fuma aqui digo logo cinco que toda noite riacho do agreste o parque de vaquejada escola coronel maris escola abc o mercado ea pajussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esqueceu de dizer da prostituição aqui em serra negra q ta grande tambem aqui tem ate menina de 15 anos vendendo a virgendade ate por credito de celular e dos cantos q vc falou 3 não são só boca de fumo são moteis ao ar livre o coronel mariz o parque de vaqueijada e o riacho do agreste toda noite. as altoridades sabem e nao tão nem ai.

      Excluir
    2. Sei de uma que se vendeu por um tablet aqui na minha rua só que ela é maior de idade.

      Excluir
  130. A POPULAÇAO AGRADECE POR VCS TEREM DADO O PRIMEIRO GRITO DE SOCORRO... PARA ESSA VIOLENCIA QUE CAICO VIVE HOJE ....VCS COMO REPRESENTANTES DO ESTADO DERAO HOJE O PRIMEIRO PASSO!!!! PRA QUE SE POSSAM FAZER ALGUMA COISA PRA DIMINUIR O CAUS QUE CAICO ..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.