Header Ads

Caicoenses foram presos em Natal com carro roubado e material de uma empresa telefônica


Três homens foram presos na noite dessa quarta-feira (21) por policiais da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Yuri Allan Dantas Faria, de 29 anos, Riudson Cardoso Santos, 27 anos, e Wanderson Rodrigo de Oliveira Ataíde, 25 anos, estavam com um veículo tipo Corsa Classic, cor branca, de placas adulteradas, além de alguns objetos possivelmente roubados.

A ação policial aconteceu em um condomínio na rua Joaquim Eduardo de Farias, no bairro de Ponta Negra, após denúncia anônima. A informação recebida foi de que os suspeitos estavam de posse de um veículo roubado naquele local. “Nossa equipe efetuou diligências e conseguiu deter os acusados”, explicou o delegado Atanásio Gomes.

No apartamento alugado pelo grupo, a polícia também encontrou várias caixas contendo modems de uma operadora de celular, aparelhos celulares, notebook e aparelhos de som automotivo. O delegado acredita que o material possa ser fruto de roubo, pois não foram encontradas notas fiscais dos produtos. 

O grupo foi autuado por receptação, adulteração de veículos e associação criminosa. Rodrigo e Yuri são naturais de Caicó. Segundo a mãe de Yuri, Neta,  ele estava morando a 4 anos em Natal e desde o final do ano passado estava sofrendo ameaças de sua ex-mulher, que afirmava que ele iria ser preso. Rodrigo estava morando com Yuri desde o carnaval.
Neta viajou ontem a noite para Natal, acompanhada de um advogado, que irá acompanhar o caso. 


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.