Header Ads

Mais uma casa invadida em Caicó e a família feita refém, hoje pela manhã


Por Jair Sampaio / Fotos: Seridó Acontece - O empresário caicoense, Chaguinha da Churrascaria, que fica localizado no bairro Castelo Branco, ao lado da BR-427, teve sua casa invadida por homens armados nessa madrugada, por volta das 5 horas da manhã, os bandidos fizeram o arrastão, levaram tudo que poderiam, inclusive uma moto, Honda Biz, 150, cor preta e placa OJS-0281 que foi abandonada no alta da Murielly. 

A ousadia do bando é tanta, que não temeu sequer a claridade do dia, foi exatamente a hora que a família acorda para se deslocar até a churrascaria para iniciar o trabalho. A polícia está em diligência, mas nada foi encontrado até o momento, com exceção da moto, que estava abandonada. Esperamos que os novos policiais que estão chegando em Caicó, polícia civil, façam alguma coisa.

Os bandidos, armados, fizeram uma busca minuciosa na casa do empresário e conseguiram levar, além da moto, 5 celulares, 2 tabletes e cerca de R$ 3.000 reais em dinheiro. A família mora no bairro Vila Altiva, zona leste da cidade, um local, aparentemente, tranquilo, mas a bandidagem conseguiu quebrar a paz do liugar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.