Header Ads

Caicó: Sargento da PM tem o carro incendiado após colisão


Um sargento da Polícia Militar Militar do RN, lotado no GTO no 6º BPM em Caicó, teve o carro incendiado após colisão na BR-427, ali nas imediações do CEDUC, área leste da cidade.

O veículo é um Fiat Uno, modelo Uno Mille, cor vermelha, e se envolveu numa colisão traseira. "Eu vinha na BR-427, atrás de um Fusion pertencente ao empresário Cassinho. Ele freou bruscamente e não houve tempo hábil para que eu pudesse  frear meu carro. Por isso colidi na traseira", disse o Sargento Jacó.

O sargento disse ainda que tentou levar seu carro até o patio da delegacia, haja vista, haver  um som automotivo muito caro na mala do Fiat, mas, a poucos metros do local onde havia ocorrido a colisão, o carro pegou fogo. Segundo os Bombeiros, a causa do incêndio pode ter sido um vazamento de combustível que se misturou ao sistema elétrico do veículo causando a combustão.

O carro ficou irreconhecível e totalmente carbonizado. A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local para atender a ocorrência. Uma pistola pode ter sido carbonizada em consequência do incêndio e policiais tentam localizá-la em meio as cinzas em que se transformaram a parte interna do veículo. 





Fonte - Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.