Header Ads

Anunciadas as novidades sobre a implantação do Programa Ronda Escolar em Caicó

A expectativa é que até o mês de agosto, o programa inicie as atividades em Caicó. O principal objetivo desse programa é inibir a venda de bebidas alcoólicas em frente às instituições escolares
veredor
Em recente reunião em Natal, com a presença de autoridades da Política Militar, Ministério Público e Promotoria, o Vereador Odair Diniz (PSDC) discutiu sobre a implantação do Programa Ronda Escolar no município de Caicó.  “Foi uma reunião produtiva e o Coronel Araújo não se fez presente em virtude de acompanhar um ministro que veio a Natal, mas passou a prerrogativa para a Coronel Margarida (comandante do CIPRED e do Ronda Escolar). Também estavam presentes, o major Artur, Lúcia Gregório (diretora da 10.ª DIRED de Caicó), Promotora Ana Jovina e Iveluska Alves Lemos (promotora do COHAP do RN).
Segundo Odair Diniz, o Programa Ronda Escolar vai ser realidade na cidade de Caicó, pois o Coronel Araújo já autorizou para atuar no Ronda Escolar, 8 policiais e 1 viatura. Será feita uma ronda escolar nas escolas (ensino médio e fundamental), universidades e faculdades.
“Foi um projeto de nossa autoria que foi um pedido que partiu dos diretores de escolas e a diretora da 10.ª DIRED, Lúcia Gregório nos ajudou muito. Quero agradecer ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, a Coronel Margarida e ao Coronel Araújo pela sensibilidade do pleito”, disse o Vereador Odair Diniz em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 
- See more at: http://glaucialima.com/#sthash.ajtrBAJ3.dpuf

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.