Header Ads

Policia prendeu ex-presidiário acusado de ter esfaqueado e roubado pistola de PM em Caicó


Em um trabalho rápido e preciso dos policiais que fazem parte do 6ºBPM, foi preso na manhã desta sexta-feira (13) o ex-detento Fábio Martins da Silva (32 anos) o"Fábio Queixão", o mesmo é acusado de ter sido um dos bandidos que esfaqueou e roubou uma pistola .40 de um policial militar quando o PM fazia a segurança do hospital do Seridó.

Fábio Queixão foi preso no bairro Soledade juntamente com um mototaxista por nome de Rogério Nogueira (31 anos) , que segundo informações teria dado fuga ao criminoso. Na DP Fábio não negou o crime, já o mototaxista disse não ter nada haver com o caso. Segundo ele na verdade teria sido sequestrado quando se encontrava de madrugada namorando no pátio interno do hospital, tendo sido abordado por dois elementos que de arma em punho pediram pra ele ligar sua moto e seguir sem destino.

Rogério (mototaxi) disse que teria ido até o hospital a convite de uma mulher com a qual tem um relacionamento, e no momento do fato apenas escutou os gritos do policial pedindo ajuda e de repente já viu dois homens vindo em sua direção com uma pistola, ordenando ao mesmo que ligasse a moto e seguisse com um deles (no caso o Fábio Queixão) se não o matariam. Ainda de acordo com o mototaxista, o outro criminoso trata-se de um indivíduo por nome de Raul, com o qual tem uma grande amizade, porém não sabe qualquer informação a respeito do paradeiro do mesmo após o fato.

A policia não conseguiu ainda recuperar a arma que pertence a instituição militar, porém as buscas continuam, inclusive a procura desse outro elemento, por nome de Raul, apontado como partícipe desse ato ousado e criminoso.

Fonte: Blog 3º DPRE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.