Juiz marca Julgamento de Laílson Lopes, o Gordo da Rodoviária, para 10 de abril
O Diário Eletrônico da justiça, em sua edição do dia 07, publicou uma decisão do juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, Juiz de Direito do Vara Criminal da Comarca de Caicó. O magistrado decidiu que fica designado o dia 10/04/2014, como data para realização da Sessão do Tribunal do Júri que irá julgar o réu Laílson Lopes, o Gordo da Rodoviária pelo seu envolvimento na morte do radialista F Gomes.
A sessão será às 09:00h, no Salão do Tribunal do Júri da comarca de Caicó. Villaça ainda designou o advogado Anesiano Ramos de Oliveira, como defensor do Gordo. Ele será comunicado, via Oficial de Justiça, mas tem a prerrogativa de não aceitar.
Caso recuse Anesiano como seu advogado, Laílson tem direito de nomear outro defensor de sua confiança. Isso pode modificar a data do julgamento, já que o réu precisa de no mínimo 30 dias para estreitar o contato com um novo advogado. F Gomes foi assassinado em 18 de outubro de 2010 em frente a sua casa por João Francisco dos Santos, o Dão, que foi condenado a 27 anos de prisão.
Fonte: V&C Artigos
Nenhum comentário: